quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aniversário da Minha Mãe

Prepara que agora é hora do show da minha idosa ♫
Nos conhecemos a 20 Anos ein Dona Luciana e você ainda consegue me surpreender, Sempre correndo atras dos teus sonhos, dos teus Objetivos,  enfrentando gente Chata, Oportunista, Invejosa e a cada passo que da não importa se suba um Degrau ou desça Dois esta sempre com esse Sorriso lindo no rosto, Sorriso lindo que eu tbm tenho kkkk
Me pareço tanto com você
Olhando dá pra ver, seu rosto lembra o meu
Desde o primeiro aniversário
O primeiro passo sempre pronta pra me defender
Sempre que brigou comigo
Pra eu não correr perigo
Uma heroína pronta pra me salvar
E com você eu aprendi todas lições
Eu enfrentei os meus dragões
E só depois me deixou voar
Mãe, eu sei, o tempo é implacável
Afasta os nossos corpos, mas aproxima o coração
O seu nome é sempre lembrado
Com um verso, falo de você sempre na oração
Mãe, foi muito chato crescer
Passei a não ter você contando histórias pra eu dormir
Mesmo o mundo querendo me derrubar
Ao meu lado você sempre está
Pra me levantar quando eu cair
Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar ♫
 Eu te Amo Fedorenta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário