terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Me Conhecendo II

Oii Meus Amores <3
 Boa Tarde !!
Quero que vocês saibam um pouco mais de mim!
Eu Morava no Jardim Nakamura, com Minha Mãe Luciana, meus Irmãozinhos Victor e Glaucia e Meu Padrasto Aristeu, Estudei na Escola do Bairro Clemente Pastore e lá tive minhas primeiras Amizades a Primeira de todas foi a Viviane, Amiga desde a Pré Escola, fomos boas amigas por anos e o Tempo nos afastou, hoje ela faz Direito e esta uma Mulher Linda, Conquistei outras amizades
 e essas trago comigo Andresa, Kleysson e Franciele.
Em 2009 Fui para uma Escola de Ensino Médio E E Professor Alberto Conte e no Primeiro dia de aula quem eu vejo lá ? haha Andresa e Kleysson e nossa amizade só se fortaleceu e posso dizer que todos os anos que passei naquela Escola só me ensinaram a ser o que sou hoje e  conheci cada pessoa Maravilhosa, Claro que tinham umas Piranhas, Falsas que eu tinha vontade de matar mais fazer o que nem tudo é perfeito!
Evelyn Gomes, aah meu Deus eramos terríveis mais eramos muito unidas e somos por mais que não nos vemos e nem nos falamos todos os dias sabemos que uma pode contar com a outra.
Debora Evilyn, Avee Maria o Diretor jurou que nunca iriam nos colocar na mesma sala, mais isso não impediu que nossa amizade crescesse e ficou grande em.
Camila, Renata e Renan Amigos que eu conquistei e Juro que vou levar todos comigo pelo resto da minha Vida, Obrigada por existirem Pestes <3
Eu tenho um serio problema, antes de ser amiga eu costumo não gostar daqueles que serão os melhores em minha vida kk
E mesmo assim eu tenho muitos deles Marcos, Karen, Victor, Thiago, Alex, Nelly, Rafael, Nubia são muitos mesmo.
No final de 2013 sai da casa da minha Mãe Luciana e fui morar com mina Mãe de Coração Simone, onde tive o Direito de Escolher mais 5 Irmãos Anna Victoria, Leonardo, Thamires, Milena e Kerolyn ou seja pude ter uma família de coração e cada uma dessas pessoas tem uma importância Enorme dentro de mim.
Em 2014 Conheci o significado de todos os sentimentos Felicidade, Tristeza, Surpresa, Saudade, Decepção, Carinho, Amor, Confiança, Respeito e etc...
E Em 2014 Também Conheci Meu Amor Michael Maaaais acompanham o Me conhecendo para saber como tudo aconteceu haha
Bjinhos Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário