domingo, 15 de março de 2015

Meu Cabelo !




Oiii Amores Tudo bem ?

Hoje eu vou falar contar pra vocês tuuuuudo sobre o Meu Cabelo.
Meu Cabelo é Cacheado, Mais eu Prefiro ele liso, algumas meninas dizem "Fico feia com meu cabelo Natural", NÃO Você não fica feia este foi o Cabelo que Deus te Deu Garota !
Eu Não fico feia com meu cabelo natural eu acho que fico com cara de criança kkkkkkk
Quando era Criança Odiava Pentear o Cabelo kkk Eu só passava o pente nas Pontas e achava que estava bom kkk
Ai secava e Parecia que tinha um Ninho na minha cabeça, Uma vez Minha Prima Michele foi pentear meu Cabelo porque só ela tinha Paciência Comigo kk
E Então comecei a Fazer escova e chapinha e vi que pra mim era melhor 
Não que não dê trabalho sim da trabalho todo cabelo dá trabalho !
Cuide muuuuuuito bem do seu cabelo ele é a Moldura do seu rosto e precisa de cuidados 
Vou mostrar em Vídeo como cuido do meu Cabelo, os Produtos que uso que são Baratex uhuuu semana que vem posto o Video !
E vocês como Cuidam dos cabelos ?








Bjos Até a Proxima !

Sigam a Pagina   




















Nenhum comentário:

Postar um comentário