sábado, 14 de fevereiro de 2015

Minha Playlist

Oii Meus Amores tudo bem ?
Estava eu ouvindo minhas Musicas Aqui e Pensei vou contar as minhas Leitoras
Quais São minhas Musicas Preferidas
 Pagode, Funk, Sertanejo
 Vou postar 5 de cada gênero ta bom ?
Vamos Lá

Pagode Eu tenhos tantos grupos favoritos Exaltasamba, Imaginasamba, Ta na Mente, Nosso Sentimento, Bom Gosto e por ai vai kkk

1. Trologia (Imaginasamba, Nosso Sentimento, Tá na mente) Te levar Pro Altar
Te Levar Pro Altar

2.Grupo Tá na Mente - Não Há Limites
Não há limites

3.Grupo Tá na Mente - Nossos Planos
Nossos Planos

4.Sorriso Maroto - Amanhã
Amanhã

5. Exaltasamba - Até o sol quis Ver
 Até o Sol quis Ver

Funk aaaaah o Funk parece que as Batidas entram nas minha veias e tomam conta de mim eu amo Dançar

1. Bonde Das Maravilhas - Montagem Vai mulher mexe o Bumbum
Vai mulher mexe o Bumbum

2. Mc Fluup - Posicionamento das Maravilhas
Posicionamento das Maravilhas

3.Mc Ludmilla - Hoje
Hoje

4. Mc Anitta - Na Batida
Na Batida

5. Mc Pocahontas - Mulher do Poder
Mulher do Poder

Sertajejo ooooh Coisa Boa!

1. Henrique e Juliano - Cuida bem Dela
Cuida bem Dela

2. Marcos e Belutti - Domingo de Manhã
Domingo de Manhã

3.Jorge e Matheus - Enquanto houver Razões
Enquanto houver Razões

4.Jorge e Matheus - Duas Metades
Duas Metades

5. Lucas Lucco - 11 Vidas
11 Vidas


Outras

Anitta e Projota - Cobertor
Onze20 - Pra Você
Onze20 - Fica do Meu Lado
Bruna Karla - Quando eu Chorar
Bruna Karla - Advogado Fiel
Diante do Trono - Ana Paula Valadão - Aos Olhos do Pai

E Pronto estas são as Musicas e mais Ouço, se for pra colocar todas as preferidas Ficaríamos hora e horas aqui kkkk
Bjos Meus Amores <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário