quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dia de Cuidar da Pele ! (Caseiro)

Oiiiiii Minhas Princesas Tudo bem ?

Hoje quero Passar a você 2 Receitinhas Caseiras 
1 Esfoliante Natural 
2 Clareador Natural 

Vamos Lá ?

Esfoliante Natural 
1 Colher de sopa de Sabonete Liquido (Pode ser aquele de mãos mesmo)
2 Colheres de sopa de açúcar 
1 Clara de Ovo 

Misture tudo e comece a esfoliar o rosto com os dedinhos da beleza (Médio, Anelar, Mindinho)
sempre em movimentos circulares de dentro para fora, e deixa agir por 20 Minutos. 

Clareador 
1 Vitamina C (aquelas pastilhas laranjas)
1 Colher de sopa de água 
2 Colheres de sopa de mel 
1 Gema 

Vamos dissolver a Vitamina C em uma colher de sopa de água feito isso acrescente 
2 colheres de mel e a gema só vamos usar a metade, misture bem e para aplicar 
você pode usar o Pincel vassourinha 
  



Caso não tenha esse pincel use algum que seja bem macio para não machucar a pele
Deixe Agir por 15 minutos.

Espero que tenham Gostado meus amores !
Quero aproveitar para Pedir desculpas eu tinha dito no post anterior que iria inaugurar
meu Canal no YouTube Dia 15/01 mais Tive uns Probleminhas e não consegui postar
Mais não se preocupem assim que me organizar Vou postar Viu .
Obrigada e Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário