sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novidade!

Oiiii Meus Amores Tudo bem ?

Hoje eu quero contar uma Novidade pra vocês
Ontem a noite deitei para dormir e Tive uma Ideia muito legal
Agora toda Quinta-Feira Vou postar Algo sobre Coisas de Aprendemos com nossas queridas Avós
Como eu sou Apaixonada pelas minhas Véias kkk
Quis fazer essa homenagem a Elas, que terá o titulo "Coisa de Vó"
e vou compartilhar com vocês tudo que elas me ensinaram e ensinam até hoje
E outra Novidade também, Minha Irmãzinha Anna Victoria quer ser Blogueira também e por isso Vou Gravar algo com ela e vou tentar postar essa semana e Prometo que vou postar os outros videos tambem ta .

E era isso que queria dizer a vocês !

Um Beijo Fiquem com Papai do céu !


Face Evellyn Sousa
Instagram @evellyncah

Nenhum comentário:

Postar um comentário