quarta-feira, 18 de março de 2015

Meu Cabelo !

Olá Amores tudo Bem ?

Vou contar maiss ou menos como esta o meu cabelo ta
Á cerca de 1 ano fiz pela segunda vez californianas mais desta vez usei um outro Produto
que não se deu muito bem com meu cabelo, eu não lembro o nome e esse produto fez com que meu cabelo ficasse muito fraco e por conta disso as pontas loiras do meu cabelo praticamente cairão
Meu cabelo ficou Super curto quase morri do coração
Então pintei ele de Preto e comecei a cuidar (Antes que perguntei eu não vou em salão eu mesma cuido do meu cabelo ) Eu não costumo usar Condicionador, uso só Shampoo e faço hidratação toda semana e pra quem pensa que só produtos caros faz o cabelo ficar bonito esta enganada uso produtos Baratos e esta dando super certo meu cabelo estava acima do ombro e hoje esta bem grandinho, Meu cabelo Demora muuuuuuuuito pra crescer :(
Os produtos que estou usando são os Tratamentos de Choque da Niely Gold
São tratamentos de apenas 5 minutos e além de tudo são suuuuper Cheirosos, Uso e Recomendo







Tratamentos de choque que Usei
Azul Escuro - Silicone e Manteiga de Karité com Filtro solar
Roxo - Mel e Cupuaçu
Lilas - Extra Brilho 
Dourado - Queratina Óleo de Argan do Marrocos

Os Shampoos que costumo Usar São
Garnier - Óleo Reparação
Garnier - Liso Absoluto
Garnier - Apaga Danos
Pantene - Liso Extremo
Pantene - Restauração
Head & Shoulders - Proteção contra queda
Head & Shoulders - Anti Coceira
Por que tanto Shampoo  Evellyn ?
Porque eu costumo trocar sempre de shampoo não uso o mesmo 2 vezes seguidas
E também não lavo meu cabelo com a Água muito quente, sempre de Morna a Fria
A Água quente deixa os cabelos mais oleoso e a Água Fria dá Brilho aos Cabelos
E Quanto a Chapinha eu Passo somente uma Vez
Alguma Meninas tem o Habito de Passar chapinha todos os Dias e com o cabelo já Oleoso
Isso acaba com  o Cabelo Meninas !
E por Hoje é só Beijos Minhas Princesas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário