domingo, 14 de dezembro de 2014

Me Conhecendo !

Bom Dia !
Ooii Meninas, tudo bem?
Então Meu nome vocês já sabem kk
Vou contar um pouco de mim pra vocês
Tenho 19 anos Moro com Meu Namorido Michael, 3 irmãs Thaynan, Glaucia e Gabriela e me Pequeno, Meu Amorzinho o Victor, Minha Mãmãe se Chama Luciana .
Meu sonho nunca foi ser Maquiadora, quando eu era pequena fazia aquela melequeira no rosto nas bonecas e achava que estava abafando kkk, Mais enfim me interessei pelo assunto por conta da    Mary Kay  Minha Tia Eliete me convidou para um dia de beleza e lá Meninas eu vi um encanto foi amor a primeira reunião de Beleza kkk
Dai em diante fiquei a Louca da internet buscando Dicas, Técnicas, Tutoriais tuuuudo que vocês possam imaginar, Eu sempre via os Videos da Bianca Andrade a Goxxxxtosa do Boca Rosa kk comecei a ver Alice Salazar e e sempre ia procurando mais e mais até que encontrei Evelyn Regly gente ela é do babado de verdade eu juro que quando comecei a ver os videos dela eu comecei a ir dormir 5:00 hrs  da manhã e morria de rir e ela é Igual a mim tipo em tudo só em uma coisa que não Eu amo Camarão e ela Odeia tirando isso acho que eu sou ema copia dela kkk
E depois de ver os videos dela percebi que eu também posso ela me inspirou a fazer isso e é o que estou começando eu espero agradar cada uma de vocês e quanto a criticas aaah as Criticas Eu nem me abalo uuh e agora até amanhã meninas <3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário